sexta-feira, 13 de julho de 2012

Chocolate de haxixe

Chocolate de haxixe a mistura dos deuses Comece purificando uma barra de manteiga sem sal, derretendo-a numa panela sob fogo brando, então desnatei-a removendo os sólidos brancos de leite que sobram flutuando na superfície. Após fazer isso é só pegar a manteiga purificada e adicionar à ela 12 gramas de haxixe esmigalhado (você pode usar 1 oz de maconha em pó, sem sementes, ao invés do haxixe). Mexa bem a mistura sob fogo baixo por meia hora então filtre a mistura com um coador ou tecido, guardando a manteiga. Você pode jogar fora o sedimento que sobra após ter filtrado e espremido o máximo da manteiga de haxixe. Pegue a manteiga e lentamente adicione chocolate em pó e açúcar à mistura, junto com algumas gotas de extrato de baunilha. Adicione o pó até ter uma consistência grossa, então aqueça por 10 minutos, mexendo lentamente para tornar a massa suave
Chá de Cannabis Enquanto a planta está no estado vegetativo, o chá com as folhas da erva deixa a mente mais calma, os pensamentos mais claros, e deixa o corpo bem relaxado. Experimente o chá nas diferentes fases da planta, afinal essa é uma planta sagrada e ajuda muito o nosso corpo. Ingredientes: 5 Folhas grande da erva. 2 ou 3 xícaras de chá de água. Modo de Preparo: Pegue uma panela e coloque a água e espere ferve – lá, Jogue as folhas da erva na panela e espere uns 2 minutos. Depois é só tira as folhas e beber, pode deixar as folhas também o gosto fica melhor. Se o gosto tiver muito forte, é só adicionar um pouco de mel, fica muito bom. Obs. Não ferva as folhas, espere a água ferve e depois jogue as folhas.

azeite canábico

azeite canábico. Sendo o THC, como se sabe, lipossolúvel, o azeite é uma gordura natural bastante indicada para o efeito. Para utilizadores medicinais está é das melhores formas de consumir. Processo: 1 – Os ingredientes são apenas dois: flores de cannabis e azeite virgem extra (se for de origem biológica melhor, já que a cannabis que usamos também é. 2 – Usamos 5g de cannabis para 1 litro de azeite (se quisermos fazer menos é fazer as contas proporcionalmente.) 3 – Dentro de uma recipiente de vidro (pode ser o recipiente original do azeite), colocamos a cannabis dentro do recipiente e deixamos ficar a macerar durante 2 meses. A maceração, para quem não está dentro do assunto, é uma operação que consiste em ter uma substância imersa num líquido à temperatura normal, para que este se impregne dos seus princípios solúveis. Ou seja, basta deixar a erva dentro do recipiente de azeite durante 2 meses. 4 – Passados 2 meses faz-se o azeite passar por um coador ou filtro de forma que se separe a cannabis do azeite. 5 – E em seguida, deixa-se o recipiente de azeite durante 1 mês no escuro. 6 – Está pronto e pode ser utilizado em torradas, saladas ou em qualquer outra preparação culinária que possa levar azeite. Também se pode “beber” uma colher, ou molhar o pão no azeite, etc… 7 – Sendo a erva boa e o processo feito como deve ser, o azeite terá o aroma da erva utilizada, e esse aroma permanecerá na boca quando acontecer o consumo, sem que chegue a sobrepor-se ao aroma do azeite, claro. 8 – Deve dar-se especial atenção à dose que se consome. Devemos sempre admitir que à primeira prova não sabemos que quantidade representa uma dose, pelo que devemos começar com doses baixas (tipo uma colher de sopa) e só depois de passada hora ou hora e meia é que devemos consumir uma segunda colher, caso não tenhamos obtido o efeito desejado apenas com a primeira. Se fizermos assim logo da primeira vez, nas tomas seguintes já saberemos qual a dose ideal e poderemos desfrutar dos seus efeitos sem receios de que possa bater pouco ou demasiado. 9 – O efeito é terapêutico e bom para quem utiliza a cannabis com o objetivo de atenuar dores físicas. 10 – Bom Apetite! Amigos tudo sempre com ordem e decência, tudo que é exagerado não faz bem.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Brigadeiro Hemp

Brigadeiro Hemp: - Coloque na panela uma colher da "manteiga de maconha", jogue por cima uma lata de leite condensado e duas colheres de sopa de chocolate em pó, mexendo bem até o brigadeiro especial começar a desgrudar do fundo da panela! A alegria é geral! Mas tome cuidado para não passar mal...

Biscoito de cannabis

Biscoito Ingredientes: ¾ de uma chícara de manteiga ( não é a de maconha ) ¾ de uma chícara de leite 20 gramas de maconha 1 ovo ¾ de uma chícara de açúcar 1 colher de chá de extrarto de laranja ¾ de uma colher de chá de nóz moscada 1 colher de chá de fermento 2 chícaras de farinha de trigo Modo de Preparo: Bata na batedeira por 5 minutos a manteiga, o leite, a maconha ( bem esmurrugada ) e o ovo. Acrescente o açúcar, o extrato de laranja e a nóz moscada. Depois misture peneirando o fermento e a farinha de trigo. Bata tudo até obter uma massa, leve ao forno e espere ficar no ponto para comer.

Manteiga de Maconha

Manteiga de Maconha Ingredientes: 100 gramas de maconha ( de preferência da BOA ) 250 gramas de manteiga Modo de Preparo: Esmurrugue bem a maconha e jogue em uma panela com a mateiga derretida. Deixe tudo fritando por uns 10 minutos ( cuidado para não queimar, senão o THC vai pro espaço... e você não quer que isso aconteça não é?! ). Depois esprema tudo numa peneira, o líquido esverdeado que sair é a base para todos os pratos cannabis.